Aluno de Engenharia Civil apresenta trabalho de IC no Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade
Terça-Feira - 26 de junho de 2018

O aluno do último de Engenharia Civil, Taynan Ribeiro de Souza, representou a FHO | Fundação Hermínio Ometto no 1º ConReSol - Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade, realizado de 12 a 14 de junho, em Gramado/RS.

Durante o evento, o estudante apresentou o trabalho de Iniciação Científica, "Avaliação do gerenciamento dos resíduos de construção civil em uma Instituição de ensino superior para aplicação de estratégias de produção mais limpa", desenvolvido sob orientação dos professores Dra. Aurora Mariana Garcia de Franca Souza e Dr. José Erinaldo da Fonseca, com o objetivo de avaliar o descarte temporário dado aos resíduos de construção civil em uma Instituição de Ensino Superior (IES) e verificar a possibilidade de implantação de estratégias de Produção mais limpa (P+L) para o caso.