Curso de Educação Física realizará Festival de Dança em dezembro
Quarta-Feira - 09 de novembro de 2016

Alunos do primeiro ano de Educação Física promovem, dia 01 de dezembro, o XVI Festival de Dança da FHO|Uniararas. O evento será realizado a partir das 19h30 e terá como tema ''Da escravidão à tecnologia''.

Os estudantes estarão envolvidos tanto na organização do evento, quanto nas apresentações, ampliando a sua experiência acadêmica na disciplina Teoria e Prática de Ritmo e Dança II. O roteiro irá incluir as danças: "Fogo e Medo", "Conquista e Violência", "Submissão à Divindade", "Criança Trabalha", "O Índio", "Escravidão no Brasil - A Fuga", "Escravidão no Brasil - Almas Feridas", "Angústia", "A Carta da Liberdade", "Liberdade", "Tecnologia - Tempos Modernos", "Tecno Kid", "Schoolnet", "Não sou um Robô?", "Asilo Online", "Bem-vinda ao Futuro" e "Mundo Enganado".

O evento é aberto ao público e para a entrada é solicitado 01 kg de alimento não perecível e/ou um brinquedo (novo ou usado, em bom estado) para posterior doação a duas instituições.