Ex-aluno da FHO, Junior Meneguin compartilha suas conquistas na corrida de rua no 1º semestre
Quarta-Feira - 17 de julho de 2019

O ex-aluno do curso de Educação Física da FHO e atleta, Junior Meneguin, celebra algumas das conquistas obtidas na corrida de rua, no primeiro semestre deste ano, em Araras. Em março, Junior conquistou o 1º lugar na prova de 5 km e o 8º lugar na classificação geral da tradicional Corrida 24 de Março, evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e que, este ano, reuniu cerca de 600 atletas.

Em maio, durante sua participação na Corrida Associação Atlética Ararense, organizada pelo clube, o corredor conquistou o 3º lugar na classificação geral, com o tempo de 19 minutos e 59 segundos. O evento contou com cerca de 450 atletas.

"Agradeço meu patrocinador, a ENGETUBO, e a FHO e minha mãe pelo incentivo financeiro, acadêmico e moral em minha carreira esportiva. Estou muito feliz, com a boa campanha que venho fazendo no ano e muito motivado para as competições do segundo semestre", disse ele.