Projeto Liga na Escola em vídeo da ONG Criança Segura
Quarta-Feira - 07 de novembro de 2018

Através do Projeto de Extensão Liga na Escola, desenvolvido pela Liga de Traumatologia e Emergência da FHO, em parceria com a ONG Criança Segura, professores e profissionais da rede municipal de ensino estão sendo capacitados para a prevenção de acidentes e atendimentos em primeiros socorros, em crianças de 0 a 14 anos, formando uma rede de multiplicadores, nos diversos espaços da comunidade.

Recentemente, o coordenador do curso de Enfermagem e Diretor da Liga, Prof. Me. Antonio Francisco Peripato Filho, foi entrevistado para o vídeo "De olho na infância", publicado pela Safe Kids Brasil. Confira a seguir:

De olho na infância | ONG Criança Segura:

Sobre a Liga de Traumatologia e Emergência da FHO

A Liga de Traumatologia e Emergência da FHO é formada por professores e por 40 alunos dos dois últimos anos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Biologia e Farmácia, um projeto institucional e multidisciplinar desenvolvido pela Coordenadoria de Comunidade e Extensão e que vem colecionando excelentes resultados e expressiva participação do público interno e externo em suas atividades.