Curso de Farmácia recebe ex-alunos para palestras sobre Microbiologia e Cosmetologia
Terça-Feira - 25 de setembro de 2018

Nossos egressos também estão contribuindo com a formação dos alunos, ministrando palestras sobre suas áreas de atuação como farmacêuticos e sobre o caminho que percorreram após o término da graduação.

No dia 17 de setembro, o curso de Farmácia recebeu com muita alegria os ex-alunos, Danilo Augusto Polezel, para a palestra "Microbiologia aplicada no tratamento de efluentes industriais e recuperação bioenergética", e Gabriela de Souza Prado Corrêa, que falou sobre "Ciência e Cosmetologia". As atividades integraram as ações realizadas pelas professoras Ma. Flávia Lima Costa Faldoni e Dra. Daniele Michelin Paganotte, na disciplina de "Tópicos especiais em Farmácia", abordando as principais áreas de atuação do profissional no mercado de trabalho.

Atualmente, Danilo é mestre pela Unesp/Rio Claro e atua em uma empresa do ramo de Biotecnologia; enquanto Gabriela também concluiu o mestrado e está desenvolvendo seu projeto de doutorado na Unesp/Araraquara.