Alunos de Engenharia de Produção têm artigos aprovados no XXXVIII ENEGEP e o XXV SIMPEP
Sexta-Feira - 14 de setembro de 2018

A aluna de Iniciação Científica (PIC-FHO), Juliana Karoline Forsan Pascottti, teve seus artigos aprovados no XXXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP 2018), e no XXV Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP 2018). Os trabalhos foram orientados pela Profª Drª Ivana Salvagni Rotta e pelo Prof. José Camilo Barbosa.

Outros três artigos também foram aprovados para apresentação no XXV SIMPEP: um relativo ao Projeto de Pesquisa de Iniciação Científica (PIC-FHO), e dois resultantes de um Projeto de Pesquisa na área de Ergonomia e Segurança do Trabalho, realizado pelos alunos Juliana Karoline Forsan Pascotti, José Geraldo Baziles Xavier e Luiz Carlos de Ponte Junior, orientados pela Profª Drª Ivana Salvagni Rotta.