Rondonistas da FHO recebem certificado de participação no Projeto Rondon SP 2018
Quinta-Feira - 30 de agosto de 2018

No último fim de semana, alunos da FHO que integraram o Projeto Rondon SP 2018 estiveram na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, em São Paulo / SP, para a reunião de avaliação e entrega dos certificados. O encontro teve início com a explanação das ações realizadas junto à comunidade, pelas equipes, nas operações Itapeva 10, Nova Campina 02 e Taquarivaí 02. Posteriormente, todos receberam os certificados de participação.

Representando a FHO, estiveram presentes os alunos Adriana Cristina Ferreira de Camargo (Psicologia), Davi Perez Silva (Biologia), Camila Cristine Holitiz (Fisioterapia), Gisele Cristina de Lima (Biomedicina), Beatriz Candido Alves (Enfermagem) e Julia Venturini Helaehil (Biomedicina).