Aluno de Engenharia Mecânica iniciará os estudos na Universidade do Porto pelo Programa Fórmula Santander
Terça-Feira - 17 de julho de 2018

O aluno de Engenharia Mecânica da FHO | Fundação Hermínio Ometto, Caio Henrique Acilino Francisco, inicia em setembro os estudos em solo português! O estudante terá aulas de Engenharia, por um semestre, na Universidade do Porto, em Portugal, por meio do convênio formado entre a FHO e o Santander Universidades para a oferta de bolsas de estudos de mobilidade internacional através do Programa de Bolsas Fórmula Santander - iniciativa de maior aporte financeiro do Banco.

Caio foi aprovado em processo seletivo interno da Instituição e agora vive o sonho do intercâmbio estudantil, um diferencial na formação do jovem universitário. "Minha expectativa é que irei aprender muito em minha área de estudo em uma universidade fora do país, e irei aprender muito da cultura de Portugal", contou ele.