Professora do curso de Pedagogia lança livro na PUC-SP . O evento foi realizado pelo Centro de Estudos Culturais Africanos e da Diáspora da Pontifícia Universidad">
Professora do curso de Pedagogia lança livro na PUC-SP
Quarta-Feira - 04 de julho de 2018

Na noite de 20 de junho aconteceu o lançamento do livro "Branquitude: estudos sobre a identidade branca no Brasil". O evento foi realizado pelo Centro de Estudos Culturais Africanos e da Diáspora da Pontifícia Universidade Católica de SP (CECAFRO) junto à PUC-SP.

O lançamento contou com a presença de um dos organizadores da obra, o Prof. Dr. Lourenço Cardoso (Docente na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira - Unilab), da autora e professora do curso de Pedagogia, Profª. Dra. Priscila Elisabete da Silva, e do autor Prof. Dr. Deivison Mendes Faustino (Docente da Universidade Federal de São Paulo - Campus Baixada Santista). Na ocasião, os autores ministraram uma palestra sobre o tema, seguida de debate com o(a)s participantes.