Alunos de Negócios realizam teatro sobre Fundamentos de Administração na Arena
Terça-Feira - 19 de junho de 2018

Alunos do Núcleo Comum de Negócios da FHO ¿ composto pelos cursos de Administração, Contabilidade e Economia - participaram de uma atividade na Arena, desenvolvida para a disciplina "Fundamentos de Administração" e conduzida pelo Prof. Dr. Felipe Furlan Soriano, coordenador do curso de Administração.

Os alunos elaboraram peças de teatro sobre as quatro principais funções da Administração: "Planejar", "Organizar", "Dirigir" e "Controlar". "O uso do teatro como ferramenta de ensino-aprendizagem proporciona o desenvolvimento de habilidades como trabalho em equipe, comunicação e oratória", contou o Prof. Dr. Felipe. Com base nas apresentações, as principais dificuldades e desafios da profissão foram identificadas e, posteriormente, debatidas com as turmas.