Coordenadora do curso de Psicologia da FHO passa a integrar a Comissão Assessora de Psicologia do ENADE 2018
Sexta-Feira - 16 de março de 2018

A coordenadora do curso de Psicologia da FHO|Fundação Hermínio Ometto, Profª. Dra. Rosana Righetto Dias, foi designada como membro da Comissão Assessora de Área de Psicologia - ENADE 2018, conforme Portaria do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) nº 151, de 05 de março de 2018, publicada no Diário Oficial da União, de 07 de março de 2018, Seção 2, Págs. 22 e 23.

As Comissões estão subordinadas à Diretoria de Avaliação do Ensino Superior - DAES e exercerão suas atividades até 31 de dezembro de 2020. Entre suas atribuições estão: elaborar as diretrizes e as matrizes de prova para a avaliação dos cursos; analisar, após aplicação do ENADE 2018, o gabarito preliminar dos itens de múltipla escolha, os padrões de respostas dos itens discursivos e as manifestações relativas ao instrumento aplicado e propor o aprimoramento de avaliação através da elaboração do Relatório Final da Comissão Assessora de Área.