Aluna de Engenharia da Computação é palestrante de curso durante a VII Semana de Tecnologia em Foco
Terça-Feira - 11 de outubro de 2016

A aluna do curso de Engenharia de Computação da FHO|Uniararas, Daniele Ribeiro, participou como palestrante de um curso de Excel durante a VII Semana de Tecnologia em Foco, realizada de 26 a 30 de setembro, no campus I da UNICAMP, em Limeira - SP. O minicurso foi realizado a pedido dos alunos da instituição e contou com a participação de 24 pessoas.

Com uma programação voltada aos alunos de graduação e de pós-graduação, este ano a Semana de Tecnologia teve suas atividades inseridas dentro da programação de comemoração dos 50 anos da Unicamp e contou com palestras e workshops proferidos por professores da casa e de outras universidades nacionais e internacionais, bem como profissionais de empresas renomadas.