Alunos elegem Chapa Estamira para a 2ª gestão do Centro Acadêmico do curso de Psicologia
Quinta-Feira - 15 de setembro de 2016

Após um ano da fundação do novo Centro Acadêmico de Psicologia da FHO|Uniararas, entidade representativa dos estudantes do curso, foi realizada a eleição para a sua 2ª gestão nos dias 16 e 17 de agosto.

Concorreu à posição a Chapa "Estamira", composta pelos alunos: Ana Christina Barbosa; Aline Farias; Amanda de Castro; Carina Fernanda Marciano; Gabriela Telles Biazotto; João Vitor Victorino Melo de Oliveira; Mileyde Bernardo Ferreira e Nathália Drago Ribeiro.

A apuração dos votos foi realizada no dia 19. Votaram nessa eleição 385 alunos. A Chapa "Estamira", única inscrita, recebeu 371 votos "sim", 06 votos "não" e 08 votos "nulo", sendo eleita para a 2ª gestão do Centro Acadêmico de Psicologia, que compreende o período de 2º/2016 - 1º/2017, quando pretendem dar continuidade aos projetos, além de promover ações que contribuam para a formação dos alunos.