Ex-aluno de Educação Física e preparador de goleiros do Desportivo Brasil é campeão da Weifang Cup 2016
Quarta-Feira - 14 de setembro de 2016

O educador físico formado pela FHO|Uniararas, Luis Henrique de Moraes, hoje preparador de goleiros da categoria sub 20 e coordenador do Departamento de Preparação de Goleiros na empresa Desportivo Brasil / Luneng Brasil Sport Center, esteve em julho deste ano na China, onde participou junto ao time da Weifang Cup 2016. O Desportivo Brasil se sagrou campeão da competição.

Esta tradicional competição é realizada no Shandong Luneng Taishan Football School, em Weifang - Shandong, um centro de treinamento voltado a jovens que pretendem seguir carreira como jogadores de futebol profissional, e que pertence a equipe Shandong Luneng Taishan, que disputa a Premier League Chinesa.

Participaram da competição as equipes: Real Madrid Club de Fútbol (Espanha), Sport Lisboa e Benfica (Portugal), China National Team (China), Shandong Luneng Taishan (China), Fort Lauderdale Strikers (EUA), Kashima Antlers (Japão), Verein für Leibesübungen Wolfsburg (Alemanha) e Desportivo Brasil (Brasil).

Confira os resultados:

Fase Classificatória