Professora do curso de Estética participa da feira internacional Hair Brasil Profissional
Segunda-Feira - 20 de junho de 2016

Determinados a compartilhar com os alunos o que há de mais novo no mercado de estética, docentes do curso de Bacharelado em Estética da FHO|Uniararas participam frequentemente de congressos, workshops e seminários de atualização na área.

Em abril deste ano, a Profª Esp. Ana Cláudia Calazans esteve presente em uma das maiores feiras internacionais de beleza, cabelos e estética, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo: a Hair Brasil Profissional. Referência para o setor, a feira reuniu 900 marcas expositoras e profissionais, que apresentaram o melhor da técnica mundial.

No evento, a professora conferiu todas as novidades e tendências do setor de beleza e estética utilizadas no Brasil e no mundo, podendo repassar este conhecimento e atualização aos alunos.

Fotos: Hair Brasil