Projeto Educação Financeira leva informações para estudantes da Usina do Saber
Sexta-Feira - 03 de junho de 2016

Alunos do Núcleo Comum de Negócios da FHO|Uniararas, composto pelos cursos de Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, ministraram nos dias 12 e 19 de maio oficinas de Educação Financeira para os alunos da Escola Estadual "José Ometto".

O projeto Usina do Saber, realizado através da parceria entre a Instituição, a Usina São João e a Escola Estadual "José Ometto", tem como objetivo melhorar a qualidade de ensino e a vida das crianças e adolescentes da comunidade de Araras por meio de atividades complementares.

Sob a orientação das professoras, Ma. Juliana Sampaio Mori e Esp. Eliane Buzzon, as aulas de Educação Financeira proporcionam noções de finanças pessoais para os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental. Fazem parte do projeto os alunos da FHO|Uniararas, Felipe Cesar Pinto, Thin Hung Leong Chen, Thais Helena Brandão de Oliveira, Natalyn Lopes de Oliveira e Luiz Renato Ciani.