Artigo resultante de TCC do curso de Administração é publicado em revista internacional
Segunda-Feira - 25 de abril de 2016

O artigo ''A Utilização da Pesquisa de Clima Organizacional para Elevação do Índice de Satisfação dos Funcionários de uma Secretaria Municipal de Educação do Estado de São Paulo'', de autoria das alunas do curso de Administração da FHO|Uniararas, Natália Mayara Moreira da Silva e Patrícia de Ponte; orientado pelo Prof. Dr. Henrique Guilherme Scatolin e revisado pelos professores Lucas Silvestre de Carvalho e Lilian Carolina Viana, foi publicado pela Revista Espacios de Caracas-VEN. vol. 36, nº 22, ano 2015, p. 02.

A pesquisa de Clima Organizacional realizado na Secretaria Municipal de Educação de um município do Estado de São Paulo foi realizada em 2014 e submetida para publicação em 2015, quando foi aceita e publicada.

Link para a revista.

Parabéns aos alunos e professores pelo trabalho realizado!