Alunos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas visitam Escola Agrícola em Ajapi
Quinta-Feira - 05 de novembro de 2015

No dia 29 de setembro, alunos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas visitaram a Escola Municipal Agrícola ''Engenheiro Rubens Foot Guimarães'', no Distrito de Ajapi, em Rio Claro.

A visita teve como objetivo conhecer os projetos que são desenvolvidos na escola e que estão atrelados aos conteúdos que serão desenvolvidos pelos alunos da Biologia até o final do semestre, nas aulas de Prática de Ensino I.

Os alunos da FHO|Uniararas foram acompanhados pelos professores Aloisio Calsoni Bozzini (Bibo) e Raquel Cristina Cortez, e receberam as explicações da Coordenadora da Escola e também de dois alunos do Grêmio Estudantil.

Parabéns aos alunos e professores pela iniciativa!